Downloads

Rikintosh's Advanced Graphics Settings Mod v1.0



O mod esta em sua nova versão, desta vez muito mais facil de usar. Nesta versão esta incluido os presets de acordo com o potencial do computador e uma versão especial para SAMP, fiz assim devido a milhares de pedidos e sugestões.



Bem mais leve, agora apenas 19MB, fica acessivel a todos, tambem fiz upload em diversos mirrors, pois o governo chines proibiu o acesso à alguns sites, então espero que um destes mirrors esteja acessivel na China para meus amigos chineses :)


Senha dos arquivos:  gtaultrahd.blogspot.com
Rikintosh's Advanced Graphics Settings Mod (19MB):







Após baixar, leia o arquivo txt de tutorial, e antes de relatar algum problema, tenha certeza de que não fez merda, para não culpar o meu mod atoa ;D

50 comentários:

Adm- TSA disse...

M.O.D F.U.D.I.D.O Melhor mod que baixaei ate agora =D

Spik3zz disse...

Realmente essa modificação ficou excelente!
Dá pra notar uma melhora muito grande..
Tanto nos efeitos quanto no clima do jogo!
E o Enb Series ficou muito bem configurado!
Rikintosh mais uma vez táa de parabéns!

Pra quem busca deixar San Andreas..
Ainda mais realista,recomendo! :)

(Tenho uma dúvida)

Como eu faço p/retirar esse efeito de vidro azul no carro?!
Eu notei que geralmente algumas janelas dos veículos ficam com tons de azul e outras não!

Qual arquivo eu poderia alterar p/mudar esse efeito?!

Exemplo:

[effectsPC.txd]
[particle.txd]
[vehicle.txd]

Minha unica duvida é essa mesmo..
Eu ficaria grato se alguém pudesse me ajudar!

Lembrando:
Não é recomendável fazer alterações em arquivos do jogo,isso pode acabar danificando os arquivos..
Só modifique se você realmente souber o que está fazendo!!!
E de preferencia faça sempre um Backup do arquivos antes das alterações!

Rikintosh disse...

Spik3zz: Obrigado, mas não entendi a parte dos vidros azuis, talvez seja algo com sua configuração.

O vidro fica verde petroleo quando está quebrado (trincado), e por um bug do sagfx, alguns carros podem aparecer com o vidro não transparente (carros não originais do jogo principalmente).

Bem, eu tinha parado um pouco o desenvolvimento porque estou enfrentando serios problemas com meu notebook e os malditos ati catalixos que vieram ultimamente...

Spik3zz disse...

Eu que agradeço Rikintosh..
Obrigado por disponibilizar as modificações p/gente! :)

Será que a tonalidade do vidro dos carros é diferente de um p/o outro?! oO'
Porque eu nunca reparei muito nesses detalhes..
Só percebi essa diferença agora! HuashuashuasH!

Tirei alguns Print's do Vidro..
Tem 3 imagens lá no meu Flickr:

http://www.flickr.com/photos/spikeh/?uploaded=3&magic_cookie=1966766068262183805326b421e66405

Rikintosh disse...

Spik3zz vc esta usando meu timecyc? depois ve no meu facebook pois eu tb vou upando prints conforme tenho avanços graficos para o mod...

enquanto aos vidros, isso é normal, é coisa do effect.txt

Unknown disse...

como e a senha

Rikintosh disse...

^ gtaultrahd.blogspot.com.br ^

NaCeF disse...

password plSs

kukiss disse...

por favor, ouça onde eu encontro a senha?

kukiss disse...

por favor poderia deixar o passaporte para o mod?

Tomineymelo disse...

and how do you uninstall it? can you keep your save file if you re install the game totally?

Revan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SinPecadolP disse...

How can I make work this mod in a Steam´s vertion?

Thanks

Gabirel Bressan disse...

cara essa senha nao da certo....qual a senha

Jonnyz disse...

I need the Password :(

Carl disse...

Fikou muito bom cara, testei e aprovei ;) vlw rinkintosh

Paulo Gamer FP disse...

NÃO GOSTEI DOS CARROS, ELES VÃO MUITO RAPIDO, E ASSIM CAUSA MUITO ACIDENTE, O JOGO FICA FEI VEI :s

Rikintosh disse...

Vei vc nem baixo saporra, larga mão de preconceito, se vc manjasse um pouquinho do assunto saberia que qdo grava com fraps o jogo fica lerdo e os carros mais rapidos.

StaticCash disse...

Como fas pra instalar existe algum tutorial por aki?

Rikintosh disse...

Se vc acha que precisa de uma video aula para arrastar os arquivos do rar até a pasta do jogo, posso fazer uma...

Damian disse...

qual é a senha para o arquivo rar

Yuri_09 disse...

Meu jogo so pega quando eu apago d3d9 pq?

Dhruba Banerjee disse...

HEY YOU MORON WHAT IS THE PASSWORD? WHAT THE USE IF YOU DONT TELL THE PASSWORD? EXIBHITING YOUR ASS OR WHAT?

Dhruba Banerjee disse...

wHATS THE PURPOSE OF UPLOADING THE FILE IF YOU DONT TELL THE PASSWORD...PLEASE TELL THE PASSWORD,,PLEASE

Rikintosh disse...

Asshole, God gave you eyes to read. If I had read this shit would not be posting this whole screwed like a bitch

jojo disse...

excuse me sir. I have done what the installation guide tells me to do. but my game crashes. after i hear the sound of the spray then i see the screen gta rikintosh then it crashes. it says gta san andreas has stopped working. any ideas?

Sagar Sammy disse...

what about gta sa ultrahd mod v3? where in the download link?
as v2 was 900mb i expect v3 to be the same

rihsabum mma disse...

PLZ TELL THE PASSWORD IN ENGLISH DEAR RIKINTOSH

Rikintosh disse...

@rihsabum the pass IS gtaultrahd.blogspot.com as described in this post!

Salvatore Merciless disse...

A gringaiada tá toda enrolada HEUHHEUUH , mas ae cara.... instalei o mod de boa mas daí o jogo num abre ._. , já botei o crack 1.0us e nada ainda, e meu pc creio que aguenta a versão mid-end ou quem sabe a high-end

Rikintosh disse...

Ta usando o win 8 ou win 7? Só não disponibilizei mais versões por causa desse erro... Aqui da no Windows 8, o codigo do erro é c000005, porque esta merda de windows gerencia a memoria diferente, e não permite carregar 2 dlls ao msm tempo. Tenta excluir sagfx.dll da pasta do jogo. (vai ficar sem os reflexos reais)

willwill disse...

Fico Lento o GTa Sa Quando eu instalei.

MEu PC:
Placa de Video: GeForce GT 520 1GB de Memoria
RAM: 2GB
Core 2 duo
Usando o Windows 8

Fica lento mesmo o jogo ou é pra ficar normal me ajudem?

Rikintosh disse...

GT 520 é ultra fraca

Ryan disse...

Eu tenho um problema. quando eu instalar, ele começa até bem, mas depois fica a tela de carregamento primeiro e isso só é encerrado. (desculpe Português ruim)

Paulo disse...

Muito bom, e fico dahora tambem no SA-MP..

Tiago de Souza disse...

Tenho uma GTX 550 Ti, 8GB de RAM e um Core i3, será q roda bem?

Guilherme disse...

Alguem da uma ajuda aqui...Da pra instalar de boa mas quando eu entro no jogo logo na parte de iniciar o game ele fecha,não da nenhum tipo de erro ele simplesmente fecha como se eu tivesse dado ctrl+alt+del e finalizado a tarefa.Eu tenho o grafico versão 1.22 creio que não seja por causa dele ! Precisando de ajuda :/

Guilherme disse...

Outra coisa,no meu windows 7 ultimate não ta rodando nenhuma d3d9.dll alguem me ajuda ?

Rikintosh disse...

Sua placa de video não é compativel com ENB series...

Guilherme disse...

Cara minha placa é recente,comprei faz pouco tempo é uma Point of view GeForce GT630 2GB DDR3.Acho que o problema não é minha placa :/

Guilherme disse...

Rikintosh,tem algum meio de contato em que eu possa falar com você particularmente ? Acho que você pode me ajuda a resolver esse problema cara...Se tiver,grato desde já ! Abraço

Rikintosh disse...

Então com certeza o problema é sua placa de video, a nvidia não faz drivers para jogos antigos, Você só vai conseguir jogar gta sa sem enb, é tipicamente uma placa feita apenas para jogos recentes

Guilherme disse...

Cara,é uma pena mesmo...Gostei muito do grapics você ta de parabéns ! Você por um acaso em alguma enb boa para indicar para minha placa ?

Rikintosh disse...

Essa placa não vai rodar jogos antigos e a maioria dos enb, é uma porcaria, ligue na vga onboard da intel, vai rodar com lag ou com menos efeito mas roda.

Max Tee disse...

TEM COMO VOCÊ MUDAR OS LINKS PARA DOWNLAOD ? COLOCA NO 4SHARED ?

David Emanoel Martins disse...

eeeeiii caraaaaaaaaaa arumaaa issoooo os links eram temporáreos nao dá mais pra baixar manoooooo

monokoi disse...

@Rikintosh: Thank you for your work on this project. None of the mirrors above work though. Why not release a password protected torrent file and post the MD5 checksum here to confirm it's contents?

Merry Xmas & a happy new year!

lazaro antonio antonio disse...

arrume os links por favor nao tao fucionado

Mateus Pereira disse...

Ñ estou conseguindo baixar em nenhum link, passa um link que funcione por favor?

Makesh Vineeth disse...

Rikintosh, I have first installed ultra hd mod, then after what to install either mod or advanced DX10 graphics or GFX 1.0 beta? Please help me with this problem

Postar um comentário